• 29/12/2020
  • por Gilberto Lira

Legislativo

Reunião define Fábio Abel e Larissa Ricarte para o 1º biênio e 2º biênio na Câmara de Bom Jesus

Reunião define Fábio Abel e Larissa Ricarte para o 1º biênio e 2º biênio na Câmara de Bom Jesus

As chapas para o primeiro e segundo biênios estão definidas para a eleição da Câmara Municipal de Bom Jesus.

Após reunião na tarde desta terça-feira (29) a futura bancada governista formada por seis vereadores, decidiu por Fábio Abel (PP) para comandar a casa no 1º Biênio e Larissa Ricarte (PP) para presidir o legislativo do 2º Biênio.

O atual prefeito Roberto Bayma (PP) e a prefeita diplomada Denise Bayma (PP), participaram da reunião e disseram que os parlamentares definiram com muita sensatez as duas chapas e resolveram antecipar a eleição do 2º Biênio para o dia 1º de janeiro de 2021, data da posse dos parlamentares, prefeito e vice-prefeito.

Denise afirmou que não houve interferência de sua parte e muito menos do atual prefeito, e sim muita conversa com os vereadores.

“Chegamos até aqui porque tivemos muita união e decidimos tudo em conjunto. Ediney Pereira, nosso vice-prefeito, que é vereador, externou também isso. Sentimento de coesão e muito discernimento. Não queremos uma Câmara submissa e sim um poder legislativo parceiro,” esclareceu a prefeita diplomada.

Fábio Abel esclareceu que a maioria decidiu pela uma eleição tranquila e sem conflitos. "É isso que queremos. Paz e tranquilidade para puder exercer nossos mandatos. Prometo muito empenho e seriedade no comando da mesa diretora," concluiu.

CONFIRA:

Biênio 2021/2022
Presidente: Fabio Abel
Vice-Presidente: Ana Karla Gonçalves
1ª Secretária: Larissa Ricarte
2ª Secretaria: Graça Lopes

Biênio 2023/2024

Presidente: Larissa Ricarte
Vice-Presidente: Graça Lopes
1ª Secretária: Ana Karla Gonçalves
2ª Secretario: Fábio Abel

Comentários