• 03/10/2017
  • por Resenha Politika

Reunido com Temer, Benjamim cobra renegociação das dívidas dos agricultores e mostra problemas no Seguro Safra na PB

Reunido com Temer, Benjamim cobra renegociação das dívidas dos agricultores e mostra problemas no Seguro Safra na PB

O deputado federal, Benjamim Maranhão (SD) se reuniu no inicio da noite desta terça-feira (3) com o presidente da república, Michel Temer (PMDB). O deputado paraibano pautou os problemas no Garantia Safra e o não cumprimento por parte do Banco do Nordeste da lei que regulamenta a renegociação das dívidas dos agricultores.

“O problema é que o Banco do Nordeste vem insistindo em não cumprir a lei e não vem adotando corretamente os redutores nesses cálculos de renegociação. Isso vem prejudicando os agricultores e nós vamos pedir ajuda ao presidente para que a lei seja cumprida”,disse.

Em entrevista ao programa ’60 minutos’ da Rede Arapuan de Rádios, Benjamim disse também passou para o presidente, a preocupação dos homens do campo com os problemas do Garantia Safra 2017/2018, pois muitos municípios paraibanos que integram a área dois, não estão conseguindo efetivar a inscrição e isso poderá causar problemas no recebimento do benefício.

Perguntado sobre a nova denuncia contra Temer, o parlamentar disse que vai aguardar o posicionamento do relator, o deputado federal Bonifácio de Andrada (PSDB)

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários