• 08/04/2019
  • por Resenha Politika

Futebol Paraibano

Revelado pelo Corinthians, auxiliar técnico Fininho diz que não dormiu após eliminação do Atlético de Cajazeiras

Revelado pelo Corinthians, auxiliar técnico Fininho diz que não dormiu após eliminação do Atlético de Cajazeiras

Revelado pelo Corinthians em 2003 e com passagens por grandes clubes como Vitória da Bahia, Figueirense, Sport Recife, além de clubes do exterior a exemplo do Lokomotiv Moscou e Metalist Kharkiv da Ucrânia, o auxiliar técnico do Atlético de Cajazeiras, Fininho, se emocionou e usou as redes sociais na noite deste domingo (8) para dizer que não dormiu direito após a desclassificação nos pênaltis para o Campinense.

Esta noite não dormi. Esse time não merecia parar por aqui. Caímos na semifinal, mas mais caímos de cabeça erguida. Esse futebol nos proporciona tantas emoções. Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por ter colocado no meu destino este clube maravilhoso com torcedores tão apaixonados e jogadores com uma vontade única. Futebol alegre, ousado, mais ao mesmo tempo com um comprometimento tático de dar inveja. Não teve um adversário que não baixou linha para nossa equipe,” escreveu.

Fininho ainda rasgou elogios a comissão técnica e a diretoria. Segundo ele, a estrutura montada foi digna de time da Europa. “Definitivamente deixamos nosso legado como o maior do Sertão da Paraíba
Então até o meu até breve que a revolução do Atlético de Cajazeiras esta apenas começando,” finalizou.

Comentários