• 13/06/2018
  • por Resenha Politika

Habitação

Ricardo entrega escrituras de casas do Projeto Mariz I e II, em João Pessoa

Ricardo entrega escrituras de casas do Projeto Mariz I e II, em João Pessoa

O governador Ricardo Coutinho entrega nesta quinta-feira (14) as escrituras das casas do conjunto Projeto Mariz I e II, em João Pessoa.  Nesta primeira etapa, serão entregues 300 escrituras dos imóveis localizados no bairro de Mangabeira. A solenidade será realizada às 10h, no Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros, vizinho ao Restaurante Popular de Mangabeira.

A Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) está convocando os moradores a comparecer munidos da identificação de quadra e lote, além dos documentos RG e CPF do proprietário e do cônjuge, que também precisa estar presente para assinatura e entrega da escritura.

Regularização - A terceira etapa do Projeto Mariz, que possui 574 unidades habitacionais, já está em fase final de regularização e em breve também terá os documentos entregues à população. Ainda no bairro do Mangabeira, o conjunto Cidade Verde já está totalmente regularizado, com mais de 5 mil unidades habitacionais e mais de 60% dos moradores estão de posse das escrituras dos imóveis.

Na capital, outros conjuntos habitacionais estão em processo final de regularização, como é o caso de conjuntos localizados nos bairros do Colinas do Sul, José Américo e Valentina de Figueiredo.  

Comentários