• 29/11/2018
  • por Resenha Politika

Cultura e Arte

Rota do Sol: apresentações de Balé da Amazônia e de Companhia do Peru empolgam público em Cajazeiras

Rota do Sol: apresentações de Balé da Amazônia e de Companhia do Peru empolgam público em Cajazeiras

A programação do Projeto Cultural Rota do Sol prosseguiu ontem em Cajazeiras com Rota da Leitura, sarau literário, poesia com Fernando Inácio, contação de histórias e apresentações culturais. Destaques para as apresentações do Balé Folclórico da Amazônia na Praça de São João Bosco, e da Companhia de Dança do Peru, na Escola Costa e Silva, que empolgaram o público presente.

A programação em Cajazeiras prossegue hoje, às 9h30, com Rota da Leitura, com exposição de atividades no Sítio Cocos. Às 14h, contação de histórias também na Escola Antonio de Sousa Dias, no Sítio Cocos. Às 14h, palestra sobre empoderamento cultural na Escola José Leite Rolim.

Na sexta-feira, Rota da Leitura com exposição de trabalhos no Sítio Cocos, às 9h. Sarau de poesias às 9h30 na Escola José Leite Rolim e exposição de trabalhos na Escola Antonio de Sousa Dias, no Sítio Cocos, às 13h30.

O Rota do Sol é uma promoção da Associação Cultural Pisada do Sertão, com apoio do Ministério da Cultura, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Cajazeiras.

Comentários