• 02/08/2021
  • por Resenha Politika

Reforço

S. J DE PIRANHAS – Prefeitura distribui kits de alimentação para mais de 300 famílias através do PAA

S. J DE PIRANHAS – Prefeitura distribui kits de alimentação para mais de 300 famílias através do PAA

A prefeitura de São José de Piranhas distribuiu, neste fim de semana, kits de alimentação com produtos como macaxeira, inhame, abacaxi, batata-doce e milho verde para mais de 300 famílias em situação de vulnerabilidade social, através do programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA).

A distribuição ocorreu no Centro Administrativo do Município onde funciona os programas sociais e foi realizada através da parceria entre a Secretaria Municipal de Ação Social, com o Governo do Estado por meio da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária – SESAES, representada pela secretária Roseana Meire e o coordenador Marcelo Melo, além da Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba, na pessoa de Tibério Limeira. Durante a entrega dos alimentos foi respeitado todas as orientações das autoridades de saúde.

A secretária Nil Braz, que foi representada pela subsecretária Necy Rodrigues, pontuou a importância de garantir a segurança alimentar em tempos de pandemia do novo coronavírus.

Comentários