• 19/08/2018
  • por Resenha Politika

Música

Safadão e paraibano Aldair Playboy levam mais de 70 mil pessoas a evento musical no Rio de Janeiro

Safadão e paraibano Aldair Playboy levam mais de 70 mil pessoas a evento musical no Rio de Janeiro

Recorde absoluto! A manhã deste domingo (19) amanheceu ao som de Wesley Safadão, no Rio de Janeiro. Estamos falando do Garota Vip, que reuniu mais de 70 mil pessoas no Parque dos Atletas e entrou para a história do festival. Com uma mega estrutura e verdadeira maratona de entretenimento, a cidade maravilhosa abriu seus braços e recebeu os shows de Simone e Simaria, Dennis Dj, Ferrugem, Aldair Playboy e, claro, do anfitrião, Wesley Safadão que comandou o público até às 8h da manhã.

A receita para este sucesso? É a metodologia que deu certo: Abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações locais para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Quer mais? Além dos cantores, que deram um verdadeiro show, o evento reuniu celebridades como os atores Silvero Pereira, Viviane Araújo, Cris Vianna, Renata Dominguez, Robertha Portela, as exBBBs Vivian Amorim, Emilly Araújo e o atleta Robson Caetano.

A emoção não para por aí. No palco, além de Wesley Safadão proporcionar fortes emoções com um pedido de casamento, ao vivo, de um casal de fãs, o artista sorteou entre dez pessoas, que assistiam ao show , a ida Vip para o seu Cruzeiro, que acontece do dia 24 a 27 de novembro!

É com este retorno positivo e cheio de surpresas, que Wesley Safadão conclui a noite inesquecível:

“É com muita alegria e emoção que levamos esse festival, para vários estados do Brasil. Agora vamos estrear no Paraná. Obrigado a todos que nos acompanham e fazem dessa festa um grande espetáculo”, conclui.

Comentários