• 23/08/2019
  • por Gilberto Lira

Reconhecimento

Sales Fernandes agradece a ALPB pela aprovação da Medalha do Mérito Jornalístico

Sales Fernandes agradece a ALPB pela aprovação da Medalha do Mérito Jornalístico

Dentre as mais de noventa matérias aprovadas pela Assembleia Legislativa da Paraíba, durante sessão intinerante ordinária realizada no último dia 21 de agosto na cidade de Cajazeiras, inseriu-se uma homenagem do poder legislativo paraibano, ao jornalista e radialista cajazeirense, Sales Fernandes.

A propositura foi do deputado estadual Jeová Campos (PSB), subscrita pelos deputados sertanejos Júnior Araújo (Avante) e Dra.Paula (PP). A homenagem foi aprovada por unanimidade, em reconhecimento ao trabalho do profissional por mais de vinte  junto ao Comitê de Imprensa da Assembleia, dando cobertura às atividades parlamentares da casa de Epitácio Pessoa.

O deputado Júnior Araújo fez questão de destacar em reunião extraordinária da CCJR na manhã desta sexta-feira (24) no plenário, a aprovação da medalha a Sales Fernandes.

“Reconhecimento na hora certa deste profissional dedicado e acima de tudo responsável dentro de sua atividade. Acompanho faz um tempo o trabalho de Sales e quero mais uma vez chancelar esse honraria a mais um conterrâneo que faz jornalismo com maestria na capital do estado,” disse.

Por sua vez, Sales Fernandes agradeceu a aprovação e disse que estava  lisonjeado pela medalha de Mérito Jornalístico, instituída pela Assembléia Legislativa para agraciar profissionais de imprensa com mais de 05 anos prestados ao jornalismo paraibano com enfoque para o poder legislativo.

História

Sales Fernandes é Cajazeirense, radicado em João Pessoa há mais de 30 anos, sendo 20 anos atuando na imprensa paraibana e mais especificamente junto a Coordenação de Comunicação da Assembléia Legislativa da Paraiba. Após tomar conhecimento da aprovação da honraria o Jornalista Sales Fernandes agradeceu o gesto de reconhecimento do deputado Jeová e demais que subscreveram o Projeto de Resolução, dedicando a Medalha a seus pais e familiares, mas acima de tudo aos milhares de ouvintes de rádio que acompanham seu trabalho diário todas as manhãs direto da capital do estado.

Resenha Politika

Comentários