• 28/06/2022
  • por Resenha Politika

Festa

São João de Bonja reúne grande público com show de Yohanes; Nonato Neto encerra festividades; confira

São João de Bonja reúne grande público com show de Yohanes; Nonato Neto encerra festividades; confira

Com público recorde, a Prefeitura de Bom Jesus realizou ontem, 27, a primeira noite do primeiro São João do Bonja.

As atrações musicais Yohanes, na Pegada do Riquelme, Louquinhas Imperador e Romário Freitas levaram muita alegria aos forrozeiros, que vieram de várias cidades da região.

A ornamentação, que primou pela padronização, mostrou o grau de organização do evento, ao mesmo tempo em que proporcionou uma viajem no tempo e a momentos bem marcantes de nossa tradição, foi outro destaque à parte.

Antes e durante as apresentações, os visitantes aproveitaram para, nas redes sociais, deixarem registrado que estiveram no São João do Bonja, pois forrozeiro que é forrozeiro leva uma lembrança da festa.

Hoje, no são João do Bonja, teremos o São João do CRAS, com Célia Melo e Fyama Lyma.

Teremos uma pausa na programação neste dia 29, mas, já no dia 30, teremos as juninas Maria Chiquinha e Menina Moça, seguidas por muito forró com Biquinho show.

E para encerrar, no 1 de julho, Nonato Neto, Nara Castro e Diana Keley, subirão ao palco, numa noite que promete também atrair um bom público.

A gestão municipal, para melhor tranquilidade dos participantes, disponibilizou segurança particular e pública, através de parceria com o 6º BPM. A Secretaria de Saúde também montou um ponto de apoio e, claro, o SAMU e Corpo de Bombeiros, também deram os suportes para alguma eventual ação que precisasse destes serviços de regaste.

Comentários