• 29/07/2021
  • por Resenha Politika

Saúde

Saúde de Bom Jesus ganha quatro novos veículos; prefeita Denise Bayma comemora avanços

Saúde de Bom Jesus ganha quatro novos veículos; prefeita Denise Bayma comemora avanços

A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, entregou à população quatro novos veículos Kiwd/ Renault, todos adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, ao custo de R$ 48.500,00, cada um, totalizando quase 200 mil reais. A solenidade aconteceu na última terça-feira (27)  no Paço Municipal.

Os novos veículos, que passam a integrar a frota própria do município, foram destinados para as Secretaria de Saúde e de Administração, sendo dois para cada uma.

Além da prefeita Denise Bayma, estiveram presentes ao evento o vice-prefeito Ediney Pereira, os vereadores Fábio Abel, (Presidente da Câmara), Tito Líbio Dias, Larissa Ricarte, Graça Lopes, e Ana Karla, além dos secretários Evandro Abel (Administração), Maria Aquino (Saúde), Eliener Dantas (Educação), Renata dos Taís (Desenvolvimento Humano), Mateus Bignon (Finanças), João Melquiades (Agricultura), Elizaneide Pereira (Planejamento), Tania Ricarte (presidente do IPAM), José Rabone (Esporte), Geandro Gonçalves (Transporte) e do presidente da AMASP, o ex-prefeito Roberto Bayma.

Denise Bayma destacou a alegria daquele momento, que reflete o resultado de muito trabalho, reforçando que os veículos foram comprados com recursos.

 “Somos um município pequeno, com muitos desafios. Temos também um histórico de bom atendimento a nossa população e pretendemos seguir nesse caminho. Renovo minha disposição em buscar sempre o melhor para nosso povo”, disse a gestora municipal.

Assessoria

Comentários