• 08/11/2017
  • por Resenha Politika

Secretária da Prefeitura de Cajazeiras contraria prefeito e pede boicote à Aguinaldo Ribeiro

A secretária executiva de Políticas Públicas para as Mulheres de Cajazeiras, Laurecy Pena Forte, pediu na manhã desta quarta-feira (8) que os amigos, correligionários e aliados políticos possam dar as costas aos parlamentares paraibanos considerados golpistas e citou o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) como um dos traidores do povo.

Laurecy disse que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e os demais que estão ao lado do presidente Michel Temer (PMDB) em Brasilia não merecem o voto do povo da Paraíba e muito menos dos humildes sertanejos.

"Esse Aguinaldo e os outros golpistas merecem o nosso desprezo. Temos que boicotar e votar nas eleições de 2018 contra esses golpistas que tiraram Dilma do poder," lembrou.

O deputado Aguinaldo Ribeiro, líder do governo Temer na Câmara dos Deputados, vem sendo elogiado diariamente pelo prefeito José Aldemir (PP) por manter o compromisso com Cajazeiras e os outros municípios sertanejos.

Segundo o prefeito, se não fosse a força e prestigio politico do parlamentar paraibano, muitas obras não estariam sendo executadas e verbas não estariam sendo liberadas para obras estruturantes. Aldemir na maioria de suas participações em entrevistas a veículos de comunicação faz questão de lembrar que o povo da região da Grande Cajazeiras terá que reconhecer o trabalho de Aguinaldo, o conduzindo mais uma vez a Brasilia.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários