• 28/06/2019
  • por Resenha Politika

Frota

Secretaria de Saúde de Cajazeiras recebe veículo do MS para atender à população

Secretaria de Saúde de Cajazeiras recebe veículo do MS para atender à população

Uma solenidade na manhã desta sexta-feira, dia 28 de junho, em frente à Prefeitura Municipal, marcou a entrega oficial de mais um veículo oriundo do Ministério da Saúde para servir à Secretaria de Saúde de Cajazeiras, mais precisamente à Vigilância em Saúde, atendendo a todos os setores das zonas urbana e rural do município.

Na sua fala, o prefeito Zé Aldemir destacou que a entrega dessa caminhonete “é fruto do trabalho de cada um de nós e é preciso que o gestor, o representante do povo, tenha coragem para se deslocar daqui para Brasília atrás de recursos”.

O prefeito apresentou também uma síntese do que foi conseguido para o setor de saúde nos dois anos e seis meses em que está à frente da gestão municipal, como quatro ambulâncias, aquisição de veículos próprios para a Secretaria de Saúde, evitando a necessidade de locações, além do Centro de Diagnóstico por Imagem, o único de caráter público do país.

Falando sobre o veículo entregue na manhã desta sexta-feira para servir à Secretaria Municipal de Saúde, a deputada estadual e ex-secretária de saúde do município, Paula Frassinete, ressaltou que o prefeito José Aldemir foi até Brasília fazer a solicitação ao Ministério da Saúde, cumprindo a sua obrigação enquanto gestor público.

Estiveram presentes à solenidade o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, os secretários Helano Segundo (Saúde), Ubiratan di Assis (Cultura), Socorro Delfino (Educação), entre outros, auxiliares da administração, vereador Eriberto Maciel, autoridades convidadas e pessoas da comunidade.

Comentários