• 27/05/2018
  • por Resenha Politika

Greve dos Caminhoneiros

Secretaria Estadual de Educação emite nota oficial, mas Governo desautoriza paralisação

Secretaria Estadual de Educação emite nota oficial, mas Governo desautoriza paralisação

Em virtude dos protestos que ocorreram nos últimos dias, que afetaram não apenas o transporte de alunos e funcionários, como também a distribuição de insumos necessários para o funcionamento de algumas escolas, a Secretaria de Estado da Educação (SEE) informa que, nesta segunda-feira (28), aquelas escolas que tiverem condições de funcionar devem fazê-lo normalmente e fica a critério da gestão das demais a realização das aulas.

Neste sentido, cabe ao gestor escolar analisar a situação e informar a comunidade da decisão, ao tempo que deverá apresentar à Gerência Regional de Educação o calendário de reposição de aulas. As atividades serão normalizadas na terça-feira (29).

COMUNICADO

Comunicamos que a nota anterior referente ao funcionamento das escolas da rede estadual de ensino foi divulgada sem a devida autorização oficial, portanto é nula e deve ser ignorada. Pedimos desculpas aos profissionais da imprensa. E reafirmamos o compromisso de encaminharmos as informações oficiais assim que elas forem sendo liberadas.

Comentários