• 01/10/2020
  • por Resenha Politika

Visita

Sem máscara, Bolsonaro gera aglomeração em aeroporto de Campina Grande

Sem máscara, Bolsonaro gera aglomeração em aeroporto de Campina Grande

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) gerou aglomeração hoje de manhã em escala no aeroporto de Campina Grande, na Paraíba, antes de seguir para agenda em Pernambuco. Ele foi para a entrada do aeroporto cumprimentar apoiadores que o esperavam para falar com ele e tirar fotos.

O presidente não usava máscara de proteção facial, cujo uso é recomendado por especialistas para conter a propagação do coronavírus, assim como boa parte dos apoiadores no local. Ele também encostou nas pessoas.

Bolsonaro estava acompanhado do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. De helicóptero, a comitiva seguiu para São José do Egito, em Pernambuco, para participar da inauguração da segunda etapa do sistema adutor do Pajeú. Mais tarde, o presidente deve sobrevoar a barragem de Ingazeira e visitar obras do Ramal do Agreste, em Sertânia.

Segundo o Dnocs, responsável pela obra no sistema adutor do Pajeú, foram investidos R$ 245 milhões do governo federal e quase 100 mil pessoas passarão a ser abastecidas com água do eixo leste do projeto de integração do rio São Francisco. A primeira etapa do sistema está em operação desde 2014.

Uol

Comentários