• 05/10/2017
  • por Resenha Politika

SEPLAN cumpre mais uma etapa do Plano de Mobilidade Urbana de Cajazeiras; ouça entrevistas

SEPLAN cumpre mais uma etapa do Plano de Mobilidade Urbana de Cajazeiras; ouça entrevistas

Com a presença do prefeito José Aldemir, secretários municipais, empresários, técnicos da área de trânsito, engenheiros, arquitetos, representantes de entidades e de clubes de serviço, a secretaria de Planejamento de Cajazeiras apresentou na noite desta quinta-feira (05) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) mais uma etapa do Plano de Mobilidade Urbana de Cajazeiras.

De acordo com o secretário de Planejamento, Antônio Ricardo, o Plano de Mobilidade Urbana vem sendo elaborado através de diferentes etapas, contemplando estudos e pesquisas que avaliam características da circulação viária do município. Sugestões da comunidade vêm sendo incorporadas por meio de consultas e audiências.

Em compatibilidade com o Plano Diretor, o documento pretende ser um instrumento de referência ao planejamento e ordenamento da cidade. Nele, ficam identificadas as principais diretrizes sobre a mobilidade e uso de transportes para o direcionamento eficaz de medidas e estratégicas públicas.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Reportagem: Luiz Vilar

Entrevistas: Irlânio Cavalcante - Presidente da CDL/ Antônio Ricardo - Secretário de Planejamento de Cajazeiras

 

https://soundcloud.com/resenha-politika/sets/secretaria-de-planejamento-apresenta-terceira-etapa-do-plano-de-mobilidade-urbana-de-cajazeiras

Comentários