• 04/03/2018
  • por Resenha Politika

Sertão: prefeitos de Sousa, Cajazeiras e São José de Piranhas coordenam reunião de lideranças com o senador Lira

Sertão: prefeitos de Sousa, Cajazeiras e São José de Piranhas coordenam reunião de lideranças com o senador Lira

O Senador Raimundo Lira (MDB) se reuniu neste final de semana com vários políticos da região de Cajazeiras para tratar de obras, ações e eleições 2018. No sábado (3), o senador sertanejo foi recebido pela manhã no Aeroporto Regional pelo prefeitos de Cajazeiras e Sousa, José Aldemir (PP) e Fábio Tyrone (PSB) e demais prefeitos e lideranças da região do Alto Piranhas, de onde seguiu para o lançamento da Pedra Fundamental da UBS do bairro Agrovila, obra com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

Depois, Lira concedeu entrevista coletiva na Câmara Municipal de Cajazeiras para detalhar as ações de seu mandato e destinação de verbas para os municípios.

Em seguida, o senador participou de um almoço na chácara do Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, que reuniu 16 prefeitos da região, mais vereadores, lideranças políticas e jornalistas.

À noite, ele e o prefeito Chico Mendes assinaram a Ordem de Serviço para a Adutora de São José de Piranhas, que vai garantir o abastecimento da cidade, uma ação efetiva do mandato de Lira junto ao Governo Federal. A solenidade que foi no centro do cidade recebeu um grande público que participou de uma festa em comemoração a liberação dos recursos para adutora que vai levar água da barragem de Boa vista.

Neste domingo (4), Raimundo Lira cumpriu agenda na região de Cajazeiras.

Resenha Politika com Assessoria

Comentários