• 13/04/2020
  • por Gilberto Lira

Dívida

Servidores de Cajazeiras cobram posição do SINFUMC e presidente responde: "Se não demitir, mais atrasos salariais vão acontecer"

Servidores de Cajazeiras cobram posição do SINFUMC e presidente responde: "Se não demitir, mais atrasos salariais vão acontecer"

Servidores da secretaria de Infra Estrutura da Prefeitura de Cajazeiras, estão revoltados com a falta de ação do Sindicato dos Funcionários Municipais (SINFUMC) por não se posicionar sobre os atrasos dos salários deles e de outras categorias.

Em áudios na internet, alguns servidores relataram que o SINFUMC parece mais um Sindicato dos Professores e que pouco se importa com as demais categorias que sofrem com os constantes atrasos salariais.

Mantivemos contato com a presidente do SINFUMC, a professora Elinete Lourenço, que saiu em defesa do sindicato, e reforçou que vem mantendo reuniões com a equipe do prefeito José Aldemir e as vezes até com  o próprio gestor municipal.

“Estamos cobrando, fazendo nossa parte, mas os recursos estão faltando. Tem que existir um grande corte na folha de comissionados e contratados urgentemente. Se não acontecer, veremos outros atrasos. Vamos ficar em cima e querendo solução para todas as categorias. O sindicato é de todos,” disse.

Resenha Politika

Comentários