• 21/04/2018
  • por Resenha Politika

Sousa Folia Original emite nota para confirmar evento, esclarece pagamento de cachês, mas não traz detalhes sobre vendas de abadás; confira nota

Sousa Folia Original emite nota para confirmar evento, esclarece pagamento de cachês, mas não traz detalhes sobre vendas de abadás; confira nota

Diante da repercussão da matéria jornalistica publicada na noite desta sexta-feira (20) aqui no Resenha Politika, recebemos diversas ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp questionando as informações sobre o pagamento dos cachês das bandas que animarão o Sousa Folia Original, bem como a baixa vendagem de abadás, o que poderia acarretar no cancelamento do carnaval fora de época.

Respeitosamente, a chefia de redação do Resenha Politika, esclarece que as fontes jornalisticas são asseguradas por lei e está na Constituição Federal, o direito de não revela-las nem perante á justiça.

Diante do fato que segundo a organização da festa em nota emitida na manhã deste sábado (21) não procede, queremos esclarecer os seguintes pontos: A coordenação do Sousa Folia garante que todos os cachês estão sendo pagos e que todas as exigências estão sendo cumpridas a contento. Porém, nada se comenta sobre o número de abadás vendidos, bem como a insatisfação de alguns foliões nas redes sociais. Empresários e organizadores asseguram a realização da festa e a expectativa de um grande público em todos os dias.

Assegurando o direito de resposta ou questionamento, manteremos o contato da chefia da redação á disposição, lamentando os ataques contra os jornalistas do Resenha Politika, que foram chamados de despreparados.

Na certeza que estamos no caminho certo, trazendo fatos jornalísticos e respeitando sempre as opiniões diversas, nos mantemos com essa postura de bem informar os internautas e interessados de toda Paraíba e de outros estados, sobre os mais diversos assuntos propriamente aqueles de interesse coletivo e público.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika 

Comentários