• 11/04/2018
  • por Resenha Politika

Sudema vistoria área onde ficará cemitério da zona norte de Cajazeiras

Sudema vistoria área onde ficará cemitério da zona norte de Cajazeiras

Técnicos da Sudema (Superintendência de Administração do Meio Ambiente) realizaram, nesta terça-feira (10), uma vistoria na área onde será construído o cemitério da zona norte de Cajazeiras. A visita dos técnicos atendeu ao processo que solicita a supressão vegetal da área em questão, visto que isso é um pré-requisito para requerer a licença de instalação do referido cemitério na área.

Atualmente, estão sendo desenvolvidos e agilizados os documentos necessários para requerer a licença prévia e de instalação. Após a emissão da licença, e junto da autorização de supressão da área, serão iniciados os trabalhos da construção do cemitério da zona norte.

Todo esse processo segue o tempo de atendimento da Sudema, órgão ambiental do Estado. A prefeitura vem realizando sua parte para concretização do projeto e início das obras.

O prefeito Zé Aldemir, atendendo reivindicação antiga da população, adquiriu uma área de terra para construção do cemitério da zona norte da cidade, que beneficiará a numerosa população daquela área em Cajazeiras.

O terreno onde será construído o novo cemitério possui uma área de 2,8 hectares, o equivalente a 28.000 m², e fica localizado no Bairro Pio X, vizinho ao Loteamento Margarida Martins de Araújo.

Secom- CZ

Comentários