• 14/03/2018
  • por Resenha Politika

Superintendente da SCTrans participa de Fórum Permanente das Operações Lei Seca do País

Superintendente da SCTrans participa de Fórum Permanente das Operações Lei Seca do País

Ao lado do diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Maurício Alves, o Superintendente de Transportes e Trânsito de Cajazeiras (SCTrans), João Vitor Mendes, participou na noite desta quarta-feira (14) em João Pessoa do Fórum Permanente das Operações Lei Seca do Brasil.

O evento foi realizado no Hotel Laguna, nesta capital, abrindo os preparativos para o 60º Encontro Nacional dos Detrans, que será realizado nesta quinta-feira (15), a partir das 9h, no auditório “Paraíba” do Hotel Tambaú.

Nas ruas da capital paraibana, diretores e coordenadores da Lei Seca dos Departamentos Estaduais de Trânsito de todo o país, estiveram participando de uma blitz para comemorar os números positivos. Para eles, o momento é histórico, por reunir especialistas na temática do trânsito em João Pessoa, todos voltados para a questão da segurança e diminuição do número de vítimas de acidentes nas vias e rodovias públicas do Brasil.


Para João Vitor Mendes, essa interação só ajuda e expande ainda mais o sistema de trabalho dos órgãos de trânsito de todo país. A política nacional de trânsito vem surtindo efeito e a diminuição de mortes é destaque pela eficiência da Lei Seca.


Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários