• 15/04/2021
  • por Resenha Politika

Mudanças

Superintendente do Detran pede exoneração e Isaías Gualberto assume o cargo

Superintendente do Detran pede exoneração e Isaías Gualberto assume o cargo

O superintendente do Detran da Paraíba, Agamenon Vieira, pediu exoneração do cargo, que agora será ocupado delegado Isaías Gualberto. Este último estava como Delegado Geral da Polícia Civil e agora a cadeira será ocupada pela delegada geral adjunta Cassandra Maria Duarte.

Confira a nota:

 Informo aos servidores, servidoras e diretores, que encaminhei ao Excelentíssimo Senhor Governador, João Azevedo, o pedido de exoneração do cargo de Diretor Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba.

Agradeço a todos e todas, desde o ocupante do mais humilde cargo, ao mais graduado, o apoio imprescindível para às realizações que juntos, e de forma participativa, fizemos ao longo do tempo.

Dentre as inúmeras ações que implementamos no DETRAN-PB, destaco a descentralização dos serviços, a alternativa de atendimento on-line em grande escala, as parcerias institucionais com entidades e empresas, além do respeito para com os usuários e a população em geral. Buscamos sempre a eficiência e, de forma ativa, resguardar o interesse público.

Sinto-me agradecido e honrado pelo desempenho à frente do órgão. E, notadamente, isso só foi possível com o apoio de cada um de vocês.

Sigo na convicção de que fizemos o melhor que podíamos. Desejo que continuem ajudando a gestão, com a capacidade e dedicação que sempre praticaram durante a minha administração.

Seguirei contribuindo com a profícua gestão de inclusão social em nosso Estado, praticada pelo Governo de João Azevedo.

No mais, desejo saúde e paz a todos e todas.

Comentários