• 15/07/2021
  • por Gilberto Lira

Social

Tá na Mesa: Governo assina contrato com restaurante em Cajazeiras e serviço estará disponível no dia 26 de julho

Tá na Mesa: Governo assina contrato com restaurante em Cajazeiras e serviço estará disponível no dia 26 de julho

O secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, assinou na manhã desta quinta-feira (15) na cidade de Cajazeiras, o contrato com a empresa vencedora da licitação do Programa “Tá na Mesa”, que vai fornecer as refeições, do tipo quentinha pelo preço de R$ 1,00.

Em Cajazeiras serão 400 refeições dia e segundo o empresário Essuélio Morais do Grupo Boi na Brasa, o serviço começará no dia 26 de julho.

A ação em caráter emergencial tem o objetivo de promover assistência alimentar, pelo período de três meses, aos segmentos mais vulneráveis da população, minimizando a fome e a insegurança alimentar e nutricional da população através da distribuição de refeições adequadas, saudáveis, balanceadas e originadas de processos seguros. Um investimento do tesouro Estadual que ultrapassa R$ 4 milhões mensais, disse o secretário estadual.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e a secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Denise Albuquerque, estiveram na comitiva e destacaram o trabalho do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Importante programa que vai atender muitas pessoas. Cajazeiras vai ganhar em breve também o Restaurante Popular. Esse ficará permanente com 1 mil refeições dia,” frisou Denise Albuquerque.

Resenha Politika

Comentários