• 02/12/2021
  • por Redação

Festa

'Tardezinha da Social' emite nota e ratifica cumprimento de todas as recomendações sanitárias: “Sucesso de organização”

'Tardezinha da Social' emite nota e ratifica cumprimento de todas as recomendações sanitárias: “Sucesso de organização”

A coordenação da “Tardezinha Social” evento realizado na última sexta-feira (26), emitiu nota e enfatizou que cumpriu todas as recomendações sanitárias e da Prefeitura de Cajazeiras exigidas em acordo prévio.

Nota:

TARDEZINHA DA SOCIAL é realizada com sucesso de organização

Na última sexta-feira, dia 26/11, foi realizado, com grande sucesso de organização, o evento Tardezinha da Social no Campestre Clube Cajazeirense, seguindo todas as determinações do protocolo sanitário estabelecido nos decretos municipal e estadual, tais como: obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação para todo o público, realização de teste PCR Swab para que tinha tomado apenas a primeira dose da vacina,  aferição de temperatura, uso de álcool 70 e com apenas 20% da capacidade de público do local, no caso do Campestre.

Os organizadores do evento enfatizaram a parceria com órgãos responsáveis e o diálogo com os mesmos para a realização do evento de forma responsável. Segundo eles, durante o evento estiveram presentes guarnições dos Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária Municipal, averiguando se tudo estava acontecendo de acordo com as determinações.

Os empresários avaliaram como um grande sucesso a Tardezinha da Social que foi considerado um dos eventos mais organizados já realizados na Paraíba na retomada do setor.

O evento movimentou diretamente o setor de comércio e serviços da cidade, com vendas de roupas, calçados, acessórios, salões de beleza, cabelereiros, barbearias, ateliês de maquiagem, restaurantes, bares, hotéis e pousadas de Cajazeiras/PB. A Tardezinha da Social contou com a

participação de mais de 20 empresas parceira e patrocinadoras, das quais 10 montaram standards dentro do evento para promoverem a interação com o público, apresentando serviços e produtos.

Além de tudo, o evento colaborou com incentivo à Campanha de Vacinação promovida pela Secretaria de Saúde do Município em parceira com o Governo do Estado, através da Campanha “Tardezinha Vacinada”, com doações de alimentos não perecíveis para o projeto “O Amor Maior” e para a Associação das Pessoas Carentes com Câncer de Cajazeiras/PB, arrecadados através da campanha “Seja Social” e a campanha “Social Reciclável”, promovendo a conscientização de proteção ao meio ambiente e o recolhimento de material reciclável.

O próximo evento já tem data e local marcado. Dia 24/12, Noite de Natal, na La Fiesta Recepções acontecerá o Natal da Social com o Forró das Antigas de Walkyria Santos e Eliane, a Rainha do Forró, além do show de Romário Freitas, incentivando a participação das atrações locais. Assim como a Tardezinha da Social, o Natal da Social, também, seguirá todo o protocolo de segurança sanitária estabelecido em decreto vigente no dia da realização do evento.

Comentários