• 03/09/2017
  • por Resenha Politika

Tesoureiro do PMDB da Paraíba tranquiliza peemedebistas, e revela que partido não vai apoiar candidato do PSB

Tesoureiro do PMDB da Paraíba tranquiliza peemedebistas, e revela que partido não vai apoiar candidato do PSB

O ex-presidente estadual do PMDB e braço direito do senador José Maranhão (PMDB) Antônio Souza, emitiu nota tranquilizando os filiados do partido quanto o apoio ao candidato do PSB para o governo do estado em 2018.

Souza afirma na nota que “em nenhum momento”, Maranhão falou que iria apoiar o candidato do PSB a governador em 2018. “Sem chance”, garante.

Homem de confiança de José Maranhão, Souza disse que na conversa com Ricardo, Maranhão se colocou à disposição para interceder a favor dos interesses da Paraíba. Que as questões políticas só serão tratadas em 2018. Lembrou que em 23 de março a Executiva decidiu que o partido terá candidato próprio e o nome preferido é o de José Maranhão.

Para eliminar qualquer cisma, avisou: “Partido do porte do PMDB não pode ser coadjuvante no processo eleitoral”. E arrematou: “Se o PSB, na época certa, quiser apoiar o candidato do PMDB, não vamos recusar”. Recado dado

Maranhão lidera em Patos

Neste domingo (03) meio de comunicação na internet, revelaram que o Instituto Opinião fez uma pesquisa na cidade de Patos, e o senador do PMDB aparece de forma surpreendente, disparado em primeiro lugar, com 29,2% das intenções de voto.

Ele tem mais que o dobro do segundo lugar, o secretário João Azevedo (PSB), candidato do governador Ricardo Coutinho, que aparece com 14,0%.

Por Gilberto Lira

Comentários