• 20/09/2017
  • por Resenha Politika

Tião Gomes promete novo partido para acomodar aliados em toda Paraíba

Tião Gomes promete novo partido para acomodar aliados em toda Paraíba

Prestes a sair do PTB, o pré-candidato a deputado estadual Júnior Araújo, confirmou no final da tarde desta quarta-feira (20), que o deputado estadual Tião Gomes (Sem Partido) garantiu que sua saída do PSL não irá atrapalhar os planos dele e dos aliados para as eleições de 2018.

O parlamentar assegurou a Junior Araújo que a maioria dos filiados do PSL seguirá suas orientações. “O deputado João Bosco Carneiro, além do prefeito de Sertãozinho e os vereadores do PSL da cidade de Bananeiras, anunciarem as desfiliações. Outras novidades estaremos anunciando nos próximos dias,” informou.

Júnior Araújo reforçou que já foi convidado por diversos partidos, mas a tendência é que ele siga a orientação do deputado Tião Gomes.

Novo PSL

O vereador de João Pessoa, Lucas de Brito assumiu o PSL na Paraíba na última sexta-feira (15) após deliberação da Executiva Nacional, que oxigenou a Comissão Provisória até então presidida pelo deputado Tião Gomes.

O novo presidente chega com a missão de resgatar as bandeiras do partido no estado dentro da pauta liberal encabeçada pelo Movimento Livres, que vem realizando mudanças em todos os diretórios estaduais do país.

Por Gilberto Lira

Comentários