• 07/09/2017
  • por Resenha Politika

Tímida, pré-candidatura de Denise Albuquerque completa dois meses de seu lançamento nesta sexta – Por Gilberto Lira

Nesta sexta-feira (08) completa dois meses da realização do encontro regional do PSB em Cajazeiras e do lançamento oficial da pré-candidatura a deputada federal de Denise Albuquerque (PSB).

Passados 60 dias, a pré-candidatura da ex-prefeita de Cajazeiras continua tímida e sem qualquer movimentação nos bastidores, falando propriamente de anúncios de apoios de prefeitos, ex-prefeitos ou vereadores de outras cidades da região.

A quem aposte na desistência de Denise Albuquerque e na concretização de um nome forte no cenário estadual e que esteja disponível para uma “troca” de redutos eleitorais com Júnior Araújo (PTB) pré-candidato a deputado estadual.

Efraim Morais (DEM) está descartado. Como dissemos há alguns meses atrás aqui no Portal Resenha Politika, apenas a vereadora Léa Silva (DEM) está satisfeita com o deputado federal, os demais vereadores querem outro nome. Hoje se apresentam como favoritos, Gervásio Maia (PSB) e Wilson Filho (PTB), com chances maiores para o atual presidente da Assembleia Legislativa. O desgaste de Wilson Filho com o povo paraibano, por conta de seus posicionamentos em Brasília tem atrapalhado as supostas negociações.

Por Gilberto Lira

 

Comentários