• 20/11/2019
  • por Resenha Politika

Parceria

TJPB assina protocolos de intenção para dar destinação a imóveis da Justiça em Bonito de Santa Fé e mais duas cidades

TJPB assina protocolos de intenção para dar destinação a imóveis da Justiça em Bonito de Santa Fé e mais duas cidades

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, assinou, na tarde desta terça-feira (19), protocolos de intenção junto aos Municípios de Santana dos Garrotes, Bonito de Santa Fé e Arara, com o objetivo de dar uma destinação aos imóveis da Justiça que estão sem utilização, em função da recente agregação de 15 comarcas ocorrida no Estado. Os documentos serão levados ao Pleno e, se aprovados, será agendada a assinatura do convênio propriamente dito.

O prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho, adiantou que, com a futura cessão de uso, pretende instalar um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no local antes destinado à casa do juiz e uma nova sede para a Prefeitura no antigo fórum. “Vamos fazer uma reforma antes e instalar a Prefeitura Municipal de Santana, visto que, atualmente, ela está funcionando num prédio já precário. Agora, o Município de Santana dos Garrotes está agregado à Comarca de Piancó”, disse.

O deputado estadual Nabor Wanderley intermediou os diálogos e esteve presente na assinatura do protocolo. “Vejo isso de uma forma muito responsável e positiva. A gente entende o momento pelo qual passa a Administração Pública como um todo e isso envolve o Tribunal de Justiça. Foi uma decisão corajosa do presidente do TJ e a Assembleia está pronta para apoiar estas decisões, oferecendo o suporte necessário para que todo o trabalho seja em prol da celeridade processual e da população do nosso Estado”, declarou. 

Comentários