• 07/01/2019
  • por Resenha Politika

Ação Policial

Três veículos com queixa de roubo e outras pendências são recuperados por policiais do 6º Batalhão

Três veículos com queixa de roubo e outras pendências são recuperados por policiais do 6º Batalhão

Nesse domingo (06) Policiais da Companha de Polícia de Uiraúna recuperaram três veículos com queixa de roubo e outras irregularidades administrativa durante a “Operação Férias Segura”.

O primeiro caso foi registrado por volta das 10h na BR 405, na entrada da cidade, próximo ao posto Capivara, quando o condutor do veículo de 18 anos, fazia manobras arriscadas conduzindo pela contra mão uma motocicleta Honda CG 125, Fan, de cor preta, sem a placa de identificação, ocasião em que a guarnição de Rádio Patrulha fez a abordagem e constatou que o veículo tinha queixa e roubo sendo sua placa original OEU – 6217.

Já o segundo veículo foi recuperado por volta das 19h30min, no centro da cidade quando a guarnição policial suspeitou de uma Honda Titan 125, de cor preta que estava sem placa e conduzida por um homem de 24 anos de idade, que já responde por roubo de veiculo, momento em que foi feito uma abordagem e constatado que a motocicleta estava com a numeração do chassi e do motor picotada, sendo impossível fazer uma consulta a não ser através de exames periciais.

O terceiro veículo recuperado trata-se de um Renault, Sandero, de cor prata, placas AYM – 1921, conduzido por um homem de 31 anos de idade, o qual foi abordado na PB 391, próximo ao sítio Tigres após uma abordagem policial. O condutor alegou que tinha comprado o veículo sem saber que era roubado, mas que tinha ciência de que existiam algumas prestações em atraso.

Em todos os casos os condutores foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil da cidade para as providências legais juntamente com os veículos apreendidos que serão restituídos aos seus legítimos proprietários.

Informações do 6º BPM

Comentários