• 23/10/2019
  • por Gilberto Lira

Moradia

Tyrone e Zenildo entregam 300 casas populares em Sousa: "Famílias realizando um grande sonho"

Tyrone e Zenildo entregam 300 casas populares em Sousa: "Famílias realizando um grande sonho"

A Prefeitura de Sousa realizou uma grande festa para entrega na noite desta terça-feira (22) as chaves das 300 unidades habitacionais do Residencial Silvana Braga II.

O prefeito Fábio Tyrone (PSB) e o vice-prefeito Zenildo Oliveira destacaram a qualidade da obra e falaram da emoção de compartilhar o sonho da casa própria com essas famílias.

"Essas famílias terão uma moradia digna, um local absolutamente estruturado, com asfaltamentos, iluminação, esgotamento sanitário e abastecimento de água. Prometemos e estamos cumprindo. Todos sabem que o nosso compromisso maior é com as famílias mais humildes que precisam de um apoio do poder público para realizar seus sonhos. Fico orgulhoso da nossa equipe de trabalho e muito feliz por cada um que recebe esse beneficio,” frisou   

O vice-prefeito Zenildo Oliveira falou da importância da obra. “Nosso intuito é que outras parcerias sejam formalizadas para seja possível entregarmos mais moradias. Buscaremos evoluir para entregarmos mais residências aos que mais necessitam. Todo cidadão almeja a casa própria. Justa homenagem que o prefeito faz a sua mãe, Silvana Mendes Braga. Agora a nova cidade Silvana Braga conta com mais de 800 casas construídas por você,” destacou.

Resenha Politika

Comentários