• 13/03/2021
  • por Redação

Saúde Pública

UBS Simão de Oliveira vai funcionar a noite e nos finais de semana com atendimentos médicos, informa SMS de Cajazeiras

UBS Simão de Oliveira vai funcionar a noite e nos finais de semana com atendimentos médicos, informa SMS de Cajazeiras

Com o atendimento exclusivo para os pacientes com covid-19 na Unidade de Pronto Atendimnto (UPA), a Prefeitura de Cajazeiras confirmou o funcionamento com mais serviços e nos finais de semana da UBS Simão de Oliveira, que fica no centro da cidade. 

Nota:

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que vai disponibilizar, a partir de segunda-feira, 15, a Unidade Simão de Oliveira, centro, para suprir, excepcionalmente, atendimentos básicos, feitos pela UPA que, por sua vez, funcionará exclusivamente para Covid-19.

A UBS Simão de Oliveira, portanto, terá seu horário de atendimento estendido para o período noturno, passando a funcionar de segunda a sexta-feira, das 07 às 22 horas, com intervalo das 11 às 13 horas, e também abrindo nos finais de semana, das 07 às 19 horas. 

Vale salientar que esse atendimento que a gestão local está disponibilizando  em uma de suas unidades básicas de saúde, é apenas para pacientes de Cajazeiras, e  visa contribuir para  a abertura de mais leitos, nesta fase difícil de enfrentamento ao avanço do coronavírus.

Resenha Politika com Assessoria 

Comentários