• 24/09/2020
  • por Resenha Politika

Saúde

UFCG divulga edital para Residência Médica 2021 no HUJB em Cajazeiras e mais dois hospitais

UFCG divulga edital para Residência Médica 2021 no HUJB em Cajazeiras e mais dois hospitais

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital do processo seletivo para ingresso em 2021 no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, modalidade Residência Médica, dos hospitais universitários Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande, e Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras, além da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Campina Grande (SMS/PMCG).

Ao todo, estão sendo oferecidas 55 vagas. Destas, 30 são para o HUAC, nas seguintes áreas: Cancerologia Pediátrica (2), Cirurgia Geral (2), Clínica Médica (8), Endocrinologia e Metabologia (4), Ginecologia e Obstetrícia (3), Infectologia (3), Medicina Intensiva Pediátrica (1), Pediatria (5) e Pré-Requisito em Área Cirúrgica Básica (2). Já para o HUJB, estão sendo ofertadas oito vagas para Medicina de Família e Comunidade.

Na SMS/ PMCG, as vagas ofertadas são: Medicina de Família e Comunidade (6), Ginecologia e Obstetrícia (3), Neonatologia (3) e Pediatria (5).
.

As inscrições serão realizadas a partir das 15h do dia 7 de outubro até às 23h59min do dia 23 de outubro no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) - www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa custa R$ 400.

O processo seletivo será realizado em uma única fase: prova escrita objetiva de caráter classificatório e eliminatório, a ser aplicada no dia 06 de dezembro.

O resultado final será divulgado dia 3 de fevereiro de 2021.

Acesse aqui o edital.

Comentários