• 17/12/2020
  • por Resenha Politika

Educação

UFCG divulga ocupação de vagas após Quarta Chamada do SiSU 2020.2

UFCG divulga ocupação de vagas após Quarta Chamada do SiSU 2020.2

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), divulgou, na manhã desta quarta-feira, dia 16, as taxas de ocupação de vagas após a Quarta Chamada do SiSU 2020.2, publicada no último dia 10 de novembro.

Confira aqui a ocupação de vagas.

Dos 35 cursos de graduação presenciais ofertados em cinco campi da instituição - Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Cuité e Pombal -, as maiores taxas de vagas ocupadas estão no campus sede, nos cursos de Medicina e Engenharia Mecânica, com 98%; e Arte e Mídia, Letras – Língua Portuguesa e Engenharia Civil, com 97%.

Já nos campi fora de sede, os destaques ficam com os cursos de Pedagogia, no campus Cajazeiras, com 96%; Medicina Veterinária, no campus Patos, com 94%; Engenharia Civil, no campus Pombal, com 91%; e Farmácia, no campus Cuité, com 89% de ocupação.

Quinta Chamada, matrícula e início das aulas

As datas da Quinta e última chamada, da matrícula em disciplinas e do início das aulas do Período Letivo 2020.2 estão em deliberação e serão divulgadas pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

Confira aqui o edital com todas as informações do processo seletivo.

(Ascom UFCG)

Comentários