• 20/08/2020
  • por Resenha Politika

PRAC

UFCG lança informativo de perguntas e respostas sobre Assistência Estudantil

UFCG lança informativo de perguntas e respostas sobre Assistência Estudantil

Com o objetivo de orientar os estudantes que desejam se submeter aos processos seletivos para os programas de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários criou uma seção destinada a tirar as principais dúvidas sobre os auxílios ofertados pela instituição.

Em forma de quinze perguntas e respostas curtas, são tiradas dúvidas frequentes dos estudantes, a exemplo de quem pode participar dos auxílios, como eles podem ser solicitados e questões referentes a pagamentos dos benefícios. A PRAC finaliza o informe disponibilizando canais diretos de comunicação com os estudantes, por campus, para esclarecimento de dúvidas que possam surgir durante o processo seletivo.

Confira aqui o informativo de perguntas e respostas.

Processo seletivo 2020. 1

A PRAC reabriu, até esta sexta, dia 21, as inscrições para o Processo Seletivo Unificado dos Programas de Assistência Estudantil, período 2020.1.

Confira aqui o edital 2020.1 e a retificação.

Os ingressantes do período 2020.2 que desejam participar da seleção para os programas de Assistência Estudantil deverão aguardar o lançamento do edital 2020.2, ainda sem previsão.

 

Comentários