• 13/07/2021
  • por Resenha Politika

Repercussão negativa

Veja quais artistas cancelaram parcerias musicais com DJ Ivis após denúncia de agressão à ex-esposa

Veja quais artistas cancelaram parcerias musicais com DJ Ivis após denúncia de agressão à ex-esposa

Depois da publicação dos vídeos que mostram Pamella Holanda sendo agredida pelo DJ Ivis na presença da filha do ex-casal e de outras duas pessoas, artistas decidiram cancelar as parcerias musicais que haviam sido firmadas com o paraibano.

Na tarde de segunda-feira (12), o cantor Latino divulgou um vídeo nas redes sociais dizendo que cancelará o videoclipe que foi gravado com o DJ.

FLAY

No mesmo dia em que Latino findou a parceria música que havia sido firmada com Ivis, a cantora e ex-BBB Flay anunciou que também não prosseguirá com o trabalho com o DJ.

De acordo com ela, a canção já estava gravada, e o clipe seria filmado em duas semanas. Ela divulgou seu repúdio às ações de DJ Ivis e afirmou que passou por "um livramento". 

"Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho", desabafou Flay no Instagram.

ZÉ FELIPE

O sertanejo Zé Felipe, usou as redes sociais para se defender das críticas que recebeu ao aparecer em uma foto com o produtor musical que está sendo investigado por violência doméstica.

Na ocasião, o filho do cantor Leonardo falou que pretende regravar a música "Galega", trabalho dele com Ivis, sem o DJ.

"Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo… E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer… Se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música. Em breve, falo para vocês, tá?", comentou.

XAND AVIÃO

No mesmo dia em que os registros das agressões físicas sofridas por Pamella Holanda foram divulgados, o cantor Xand Avião anunciou o desligamento de DJ Ivis da produtora Vybbe

SONY MUSIC

Também na segunda-feira (12), a gravadora Sony Music informou à coluna É Hit, do Diário do Nordeste, que revisa a relação com o paraibano por conta das imagens de agressão contra a ex-esposa. O produtor musical assinou contrato com a empresa em abril deste ano.

ENTENDA O CASO

As imagens que geraram repercussão foram publicadas pela universitária e influenciadora digital nas redes sociais. O fato aconteceu no dia 1º de julho, mas se tornou público no domingo (11).

Como o Boletim de Ocorrência (B.O) contra Iverson de Souza Araújo (DJ Ivis) foi registrado dois dias depois das agressões físicas, o cantor se livrou da prisão em flagrante.

De acordo com Pamella Holanda, que é estudante de Arquitetura e Urbanismo, ela começou a ser agredida pelo ex-marido durante a gravidez, em 2020.

No dia 1º de julho, a mãe de Pamella Holanda presenciou a filha levando socos de Dj Ivis. Em um primeiro momento, o antebraço dele atinge a cabeça da senhora. Ela tenta separar o conflito e coloca a mão em cima da cabeça da filha. 

Comentários