• 11/10/2017
  • por Resenha Politika

Veneziano critica Lira e Maranhão e diz que não é respeitado dentro do PMDB

O deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) revelou que está desprestigiado dentro do PMDB e que sua saída do partido está bem próxima

Em entrevista ao Programa Rádio Verdade, apresentado pelos jornalistas Heron Cid, Fabiano Gomes e Wellington Farias, da Rede Arapuan de Rádios, o parlamentar explicou que se quer um ligação telefônica dos senadores Raimundo Lira e principalmente do presidente do partido, José Maranhão (PMDB) ele recebeu.

“Eu não sou ouvido. Não sou chamado para opinar em absolutamente nada dentro do partido. Como ex-prefeito de Campina Grande e atual deputado federal com atuação na região, precisaria saber das coisas e das decisões do partido que faço parte," alertou.

“Eu não tenho ciúmes. Mas a roda gira. É necessário que haja ao menos respeito às figuras. Eu não estou sendo respeitado. Até um dia desses, Romero Rodrigues fazia muitas criticas ao governo Maranhão e o estilo dele fazer politica. Agora estão juntos, almoçando, batendo papo. Não estou a acostumado com isso," criticou o peemedebista.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika 

Comentários