• 29/09/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Veneziano se compromete a propor emenda parlamentar em prol da Polícia Civil na Paraíba ainda em 2018

Veneziano se compromete a propor emenda parlamentar em prol da Polícia Civil na Paraíba ainda em 2018

Em rodada de discussão promovida pela Adepdel (Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba) com os candidatos ao Senado, Veneziano Vital do Rego se comprometeu a destinar, ainda neste ano, enquanto Deputado Federal, uma emenda parlamentar impositiva para a Polícia Civil na Paraíba. Esse compromisso foi firmado em encontro feito na sede da associação no dia 26 de setembro.

O encontro teve como principal objetivo apresentar uma minuciosa proposta de reestruturação da polícia civil no estado que apresentar a real situação da instituição na Paraíba. “As propostas apresentadas visam melhorar a agilidade e efetividade da atuação da polícia investigativa, bem como a prestação de serviço ao cidadão. Reunimos os candidatos e apresentamos o material com o objetivo de que eles firmassem o compromisso de colocar em prática, caso seja eleito”, disse Steferson Nogueira, presidente da Adepdel.

Durante a discussão o atual deputado federal firmou o compromisso, no Senado Federal, em dar apoio político às propostas apresentadas e na proposição de projetos de lei sugeridos e na destinação de emendas parlamentares anuais para a Polícia Civil. “Ficamos surpresos com o compromisso que ele firmou conosco de já tomar providências ainda como deputado e neste ano. Precisamos de que todos os parlamentares também se comprometam com a Segurança Pública do nosso Estado, em especial com a Polícia Civil, que precisa de mais investimentos para melhorar e modernizar suas estruturas, além de informatizá-las”, explicou Steferson.

Comentários