• 25/05/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Vereador chama Zé Aldemir de desinformado: "O projeto que ele taxou de medíocre é o mesmo que Dra. Paula aprovou na ALPB"

Vereador chama Zé Aldemir de desinformado: "O projeto que ele taxou de medíocre é o mesmo que Dra. Paula aprovou na ALPB"

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), desdenhou do vereador Roselânio Lopes (Cidadania) e taxou de medíocre o projeto de lei de autoria do parlamentar que suspende o desconto em folha das parcelas do empréstimo consignado de servidores públicos municipais durante 120 dias em virtude da pandemia do coronavírus.

A apresentação do projeto seria nesta segunda-feira (25) em sessão remota na Câmara de Cajazeiras, mas a sessão virtual não aconteceu por problemas técnicos.

Em contato com o Portal Resenha Politika na noite desta segunda-feira (25), Roselânio Lopes, lamentou o destempero, ignorância  e a falta de conhecimento do gestor.

“Acho que sequer ele leu o projeto de lei para saber o que se tratava. Conversa muito e perdido como sempre. O prefeito nem sabe por exemplo que um idêntico projeto teve o voto favorável de sua esposa, a deputada estadual, Dra. Paula na Assembleia Legislativa da Paraíba. No dia 13 de maio, os deputados aprovaram o projeto de lei de autoria do deputado Wallber Virgulino (Patriotas) que suspende as cobranças dos empréstimos consignados de servidores públicos estaduais,” lembrou.

Roselânio explicou que o objetivo dos dois projetos legislativos é o mesmo. Buscar trazer um mínimo de segurança financeira à população, já que a sociedade passa por um momento de anormalidade, inclusive com prejuízos financeiros. O “projeto tem alta relevância, visto que nesse momento, as famílias tiveram suas estruturas financeiras reduzidas” frisou.

Comentários