• 23/10/2018
  • por Gilberto Lira

Decisão

Vereador de Cajazeiras entrega liderança do governo e decisão coincide com exoneração de sua esposa de cargo comissionado

Vereador de Cajazeiras entrega liderança do governo e decisão coincide com exoneração de sua esposa de cargo comissionado

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) foi pego de surpresa mais uma vez com o pedido de afastamento da função do líder da bancada do governo na Câmara de Vereadores. Nesta terça-feira (23), o vereador Neguinho do Mondrian (PSD), através de nota oficializou o comunicado a mesa diretora da casa legislativa e ao prefeito institucional.

A saída de Neguinho do Mondrian coincide com a mudanças de cargos comissionados realizadas pelo prefeito. A esposa do vereador que ocupava a direção da Policlínica foi exonerada do cargo e convidada a ocupar outra função na secretaria de Saúde. De acordo com informações, o parlamentar não teria concordado com tal decisão e decidido entregar a liderança do governo.

Em menos de dois anos de gestão, a bancada de sustentação do governo José Aldemir já teve dois líderes. O primeiro foi o vereador Jucinério Félix que também entregou a função depois de divergências com o prefeito.       

Comentários