• 28/05/2019
  • por Resenha Politika

Tribuna

Vereador líder das oposições, cobra pagamento dos bolsistas da Banda Santa Cecília e sai em defesa do HRC

Vereador líder das oposições, cobra pagamento dos bolsistas da Banda Santa Cecília e sai em defesa do HRC

O vereador e líder da oposição na Câmara de Cajazeiras, Roselãnio Lopes (PTB), usou a tribuna do poder legislativo na noite de desta terça-feira (28) para cobrar do governo municipal o pagamento dos bolsistas da Banda de Música Santa Cecília que há quase três meses não recebem seu vencimentos.

De acordo com o parlamentar, os bolsistas estão sendo desprestigiados pela administração que não concentra esforços para garantir este pagamento em dia.

HRC

Em entrevista prestada ao Portal Resenha Politika também nesta terça-feira, o vereador Roselânio Lopes aproveitou para sair em defesa do Hospital Regional de Cajazeiras e repudiou um vídeo gravado de dentro de uma enfermaria, onde aconteceu uma exposição de um paciente que estava clinicado.

“Vejo que foi desnecessário o vídeo como foi feito. Saúde pública é um problema brasileiro, mas estamos acompanhando um grande avanço nos serviços daquela casa. O rapaz que fez a gravação foi muito infeliz e expôs muita gente e tentou passou uma coisa que não é realidade daquela casa de saúde,” finalizou.   

Resenha Politika

Comentários