• 18/06/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Vereadora do PP de João Pessoa revela que partido adiou decisão sobre apoio nas eleições ao Governo do Estado

Vereadora do PP de João Pessoa revela que partido adiou decisão sobre apoio nas eleições ao Governo do Estado

O PP adiou mais uma vez a decisão em torno do apoio na disputa majoritária das eleições deste ano. O encontro, que estava marcado para o último final de semana, não ocorreu apesar da confirmação da deputada estadual Daniella Ribeiro, na segunda-feira (11). De acordo com a vereadora Eliza Virgínia, os filiados aguardam as definições para conhecer os rumos do partido, que tem feito pesquisas internas para verificar o desempenho dos pré-candidatos.

“Iria ter o encontro do PP , mas eles adiaram mais uma vez. A gente está sem saber. Não há nenhuma diretriz”, destacou Eliza. A parlamentar, inclusive, viveu seus próprios dias de indefinições em relação a permanecer ou não na Câmara Municipal, ou ocupar a vaga de Daniella Ribeiro na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Vou ficar na Câmara. Só vou sair para a Câmara Federal até o final do mandato de vereadora”, diz a pré-candidata.

Embates com o suplente Marmuthe Cavalcanti foram decisivos para a mudança no acordo. Desde então, a vereadora andava sumida da Casa Napoleão Laureano. “Eu não fui tive uns problemas para resolver, mas devemos retomar amanhã para a votação da LDO e de requerimentos de projetos”, garantiu.

Comentários