• 02/10/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Vereadores abandonam prefeito de Uiraúna e anunciam apoio a pré-candidatura de Leninha Romão; entenda

Vereadores abandonam prefeito de Uiraúna e anunciam apoio a pré-candidatura de Leninha Romão; entenda

A pré-candidata a prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, parece mesmo que está disposta a ganhar as ruas da cidade sertaneja, mesmo sem o apoio do prefeito Bosco Fernandes (PSDB).

Na noite desta terça-feira (1º) a pré-candidata esteve reunida com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e os vereadores de Uiraúna, Neto de Maro (PTB) e Creuza de Manoel Benedito (PSDB). Os dois parlamentares confirmaram que mesmo o prefeito apresentando um outro candidato, eles acompanham Leninha Romão.

De acordo com informações, Leninha afirmou que espera o posicionamento oficial do prefeito até janeiro, prazo que ela considera o momento certo.

“Sempre votei e agora não posso ser votada? Acho que chegou a minha hora e entendo que a cidade precisa de novos gestores,” concluiu.

O prefeito Bosco Fernandes agora tem apenas quatro vereadores. São eles: Chico Bacatela (PSDB), Zé Fernandes, Mazinho da Vazante (PSDB) e Marcondes de Bizarril (PSDB)

A bancada de oposição é formada por cinco vereadores. Benevenuto Claudino (PSD), Ciro Figueiredo (PSD), Amilton Fernandes (PSB), Jailson Nogueira (DEM) e Toinho Magalhães (PSD).

Resenha Politika

Comentários