• 27/10/2018
  • por Gilberto Lira

Moído

Vice-prefeita de Cachoeira dos Índios esclarece confusão: "Joguei cerveja na cara do prefeito porque fui agredida verbalmente"

Vice-prefeita de Cachoeira dos Índios esclarece confusão: "Joguei cerveja na cara do prefeito porque fui agredida verbalmente"

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (27) em uma churrascaria no centro da cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba. Depois de uma discussão com o prefeito Alan Seixas (PSB) e após ser agredida verbalmente pelo gestor, a vice-prefeita, popularmente conhecida como Guia da Farmácia (PTB), confirmou que reagiu com um copo de cerveja no rosto do prefeito, hoje rompido politicamente com ela.

Guia da Farmácia afirmou que estava na churrascaria com seu marido, quando o prefeito chegou com várias pessoas e ficaram em uma mesa próxima do casal.

“A confusão começou depois de algumas piadas direcionadas. Faltou com respeito e escutou o que eu queria falar. Se esconde das cobranças e não cumpre com as obrigações elementares. Não recebo meu salário há quase três meses,” conclui.

De acordo com informações e até o fechamento desta matéria, nada foi repassado sobre algum boletim de ocorrência feito na delegacia da cidade. Por enquanto, a confusão não foi registrada pela Polícia Civil.

Resenha Politika

Comentários