• 06/01/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Vice-prefeito anuncia rompimento político com prefeito de Bonito de Santa Fé e se reúne com lideranças da oposição

Vice-prefeito anuncia rompimento político com prefeito de Bonito de Santa Fé e se reúne com lideranças da oposição

Quem saiu afirmando que o grupo de oposição da cidade de Bonito de Santa Fé estava esfacelado e sem força para disputas eleitorais de 2020, pode recuar e encerrar com as especulações. Neste domingo (5), o vice-prefeito Dêda Lucena se reuniu com outras lideranças políticas e confirmou seu rompimento político com o prefeito Chico Pereira (PSB).

As conversas agora estão centralizadas na unidade do grupo de oposição e na definição do nome de consenso que será escolhido através de pesquisas que serão analisadas internamente.

“O nome que despontar melhor será o nosso candidato. Formaremos uma chapa com muita qualidade e apresentaremos um projeto revolucionário para a cidade de Bonito de Santa Fé. Nossa cidade merece,” esclareceu Dêda Francisco.

Participaram da reunião, os pré-candidatos a prefeito Zé Ramalho (PROS), Sabino Júnior, Wanderson Furtado (DEM), Ceninho Lucena (Irmão de Dêda Lucena e ex-vice-prefeito), Pericles Ramalho e Jeferson Araruna (Jefinho). O vereador Antônio Marcos justificou sua ausência na reunião, mas concordou com o que fico definido.

Resenha Politika

Comentários