• 31/10/2019
  • por Resenha Politika

Administração

Vice-prefeito de São José de Piranhas assumirá Prefeitura por 10 dias

Vice-prefeito de São José de Piranhas assumirá Prefeitura por 10 dias

Pela segunda vez este ano o vice-prefeito de São José de Piranhas, Júnior Brasileiro (PSDB), assumirá a partir deste sábado, dia 2 de novembro, o cargo de prefeito interino do município pelo período de 10 dias, no lugar de Chico Mendes, que vai tirar uma licença.

Após a assinatura da transmissão do comando do município para Juninho, na manhã desta quinta-feira, o prefeito Chico Mendes enviou ofício ao presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves, e demais vereadores da Corte Legislativa, comunicando sobre o termo de transmissão de cargo.

Em contato com a redação do Radar Sertanejo, Juninho disse que ao assumir a prefeitura deverá entregar algumas passagens molhadas, inaugurar a praça construída no Sítio Picada dos Ferreiras, além de assinar ordens de serviços para aberturas de estradas.

“Estou muito feliz, recebo mais uma vez a responsabilidade de assumir nosso município pela segunda vez neste ano, agradeço ao prefeito Chico Mendes, nossos vereadores e aos nossos secretários, pelo carinho, confiança e respeito”, declarou Juninho.

Comentários