• 09/12/2020
  • por Resenha Politika

Trabalho

Vice-prefeito eleito de Bom Jesus encerra ano legislativo fazendo balanço positivo: "A casa está pronta para 2021"

Vice-prefeito eleito de Bom Jesus encerra ano legislativo fazendo balanço positivo: "A casa está pronta para 2021"

O presidente da Câmara de Bom Jesus, Ediney Pereira, afirmou que o Parlamento deve ser “permanentemente respeitado, horado e engrandecido, pois representa e defende o povo  e luta pelo pleno exercício da cidadania”. A afirmação aconteceu na tarde desta quarta-feira (9) em entrevista exclusiva ao Portal Resenha Politika.

Vice-prefeito eleito, Ediney assegurou que sai tranquilo do legislativo para assumir um papel importante e já adiantou que ajudará a prefeita eleita Denise Bayma (PP) em qualquer situação.  

Ediney lembrou que as contas de 2019 da Câmara foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e fez questão de dizer que todos os compromissos foram cumpridos. As informações estão disponíveis no Portal da Transparência e balancetes anuais.

“Agradeço àqueles que emprestaram sua energia e talento no sentido de promover significativos avanços na legislação e em diversas questões fundamentais para o futuro da nossa terra. Na parte física fiz algumas reformas, ampliei serviços e posso dizer que deixo tudo pronto para a sequencia dos trabalhos em 2021. Saio feliz, mas com saudades das lutas e batalhas no legislativo,” comentou.

Resenha Politika

Comentários