• 03/11/2019
  • por Resenha Politika

Política

Vice-presidente Hamilton Mourão adia vinda à Paraíba

Vice-presidente Hamilton Mourão adia vinda à Paraíba

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, adiou sua vinda à Paraíba para o mês de janeiro, em razão de modificação na sua agenda, após ter assumido interinamente à presidência da República, por vários dias, com a consequente viagem de Jair Bolsonaro à Ásia. O fato levou a total mudança nos compromissos do vice- presidente. Ele participaria da abertura da Semana Estadual do Empreendedorismo que acontece em João Pessoa de 4 a 8 deste mês.

 
O evento visa discutir e propor ações de incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo em todo Estado da Paraíba. Inscrições para a Semana Estadual do Empreendedorismo, que acontece no auditório da Uninassau, são gratuitas e podem ser feitas no seguinte endereço: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=22988.

 
A atividade contará com palestras, mesas redondas, espaço para exposição de produtos e serviços, rodadas de negócios e Momento Networking. No dia 5, uma mesa redonda abordará a temática dos Desafios do Desenvolvimento do Semiárido Paraibano. No Estado, 76,2% dos municípios integram o Semiárido e compartilham de problemas que são causados, principalmente, pela falta de uma política efetiva de convivência com a seca.
 

A Semana Estadual do Empreendedorismo é fruto de uma lei de autoria do presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Eduardo Carneiro (PRTB). O evento visa discutir e propor ações de incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo em todo Estado da Paraíba.

Comentários