• 27/01/2021
  • por Resenha Politika

Justiça

Virtual: Mesa Diretora do TJPB para o biênio 2021/2022 toma posse segunda-feira (1º) às 16h

Virtual: Mesa Diretora do TJPB para o biênio 2021/2022 toma posse segunda-feira (1º) às 16h

Na próxima segunda-feira (1º), a partir das 16h, a nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba para o biênio 2021/2022 será empossada em sessão solene. Na oportunidade, tomarão posse os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes (vice-presidente), Fred Coutinho (corregedor-geral de Justiça) e José Aurélio da Cruz (ouvidor de Justiça).

Em caráter extraordinário, a solenidade ocorrerá de forma virtual, em respeito às normas de segurança e prevenção à propagação do Coronavírus (Covid-19). Por conta da pandemia, a cerimônia será restrita a convidados, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Tribunal de Justiça da Paraíba no YouTube.

Durante a solenidade, a nova Mesa Diretora do TJPB será saudada pelo desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, falando em nome do Tribunal. Representando o Ministério Público estadual, discursará o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico. Em nome da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba (OAB-PB), foi convidado o advogado Solon Benevides, irmão do desembargador Saulo.

Eleição - A nova Mesa Diretora foi eleita, por aclamação, no dia 11 de novembro do ano passado. Na oportunidade, o Tribunal Pleno escolheu, também, os membros efetivos e suplentes do Conselho da Magistratura para o próximo biênio. Como efetivos, foram escolhidos os desembargadores Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, João Benedito da Silva e Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Já os suplentes foram os desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio e Abraham Lincoln da Cunha Ramos.

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB

Comentários