• 06/09/2021
  • por Resenha Politika

Ataques na internet

Walkyria Santos diz que não assistiu matéria do Fantástico sobre Haters: "Dói muito relembrar tudo"

Walkyria Santos diz que não assistiu matéria do Fantástico sobre Haters: "Dói muito relembrar tudo"

As redes sociais aproximaram os artistas dos fãs. E dos haters, também. Aquele exército invisível que dissemina ódio na internet, atingindo famosos e anônimos sem distinção de alvo. Mas o que leva essas pessoas a atacar os outros com comentários maldosos?

Esse foi uma das reportagens do Fantástico deste domingo (5) que deu ênfase ao caso do filho da cantora paraibana, Walkyria Santos, que acabou cometendo suicídio após mensagens e publicação com críticas a um vídeo postado por ele nas redes sociais.

A cantora foi entrevistada e disse que vai lutar para que Lei Lucas Santos seja aprovada no país para que casos não possam se repetir.

Nas redes sociais, a artista disse que não assistiu a matéria por dói muito relembrar tudo que aconteceu.

“Ontem foi ao ar no Fantástico uma matéria falando sobre o ódio no mundo virtual. Não quis postar o vídeo, pois eu não assisti a matéria. Dói muito relembrar tudo. Queria agradecer o espaço que me foi dado e espero que as pessoas que tenham assistido a reportagem, consigam levar a conscientização contra o hater adiante.
Isso não para aqui. Continuarei lutando para que a Lei Lucas Santos seja aprovada em âmbito federal, para que haja punição contra essas pessoas que sem pensar 2 vezes, destroem a vida do próximo”, escreveu no Instagram

Comentários