• 08/06/2021
  • por Resenha Politika

Incentivo

Wilson Filho destaca aquisição de vários equipamentos para a agricultura familiar de Poço Dantas

Wilson Filho destaca aquisição de vários equipamentos para a agricultura familiar de Poço Dantas

A agricultura familiar de Poço Dantas, em breve, ganhará um grande incentivo que contou com a articulação do deputado estadual Wilson Filho. O município foi contemplado com vários equipamentos que serão encaminhados através do prefeito Itamar Moreira e o vice-prefeito Mardônio Ferreira para as famílias que atuam na agricultura familiar. 
Na manhã desta segunda-feira (07), o governador João Azevêdo promoveu um evento, no Centro de Convenções de João Pessoa, onde fez a entrega simbólica e virtual dos equipamentos ao lado do deputado Wilson Filho.

O município de Poço Dantas foi contemplado com três balanças, um freezer horizontal, um computador, uma impressora, 100 monoblocos e 10 pallets. Em todo o Estado, foram entregues 49 caminhões, sendo 39 refrigerados e 10 de carga seca e inúmeros equipamentos. A ação, que soma investimentos de R$ 9,9 milhões, é fruto de convênio entre o Governo do Estado e o Governo Federal.

De acordo com o deputado, os equipamentos irão beneficiar diretamente inúmeras famílias de Poço Dantas que sobrevivem da agricultura familiar, contribuindo para a geração de renda no município. “Esta foi uma importante ação de um convênio antigo do Governo Federal que foi destravado pelo governo João Azevêdo, que irá proporcionar a modernização da agricultura familiar em todas as áreas da Paraíba, contribuindo com a erradicação da fome e da pobreza”, afirmou Wilson Filho.

Comentários