• 25/08/2019
  • por Gilberto Lira

Aproximação

Zé agradece a João liberação dos recursos do SAMU e Dra. Paula diz que vota com bancada da situação no empréstimo do BID

Zé agradece a João liberação dos recursos do SAMU e Dra. Paula diz que vota com bancada da situação no empréstimo do BID

A coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta-feira (23) destacou que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), estaria bem próximo de sentar com o governador João Azevêdo. Em seu discurso o prefeito agradeceu a liberação dos recursos do SAMU que estavam atrasados por parte do governo da Paraíba.

A deputada estadual Dra. Paula já adiantou que não seguirá a oposição na votação do empréstimo ao BID e que vota com o governo. A parlamentar diz que o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino pode ser o elo de ligação entre as partes.

Fumaça branca

A deputada estadual, Dra. Paula, indagada sobre a possibilidade do prefeito Zé Aldemir ser recebido pelo governador João Azevedo, deu uma boa gargalhada, sinal de que as portas do Palácio da Redenção poderão se abrir para a cidade de Cajazeiras. Será que tem alguma novidade que os pobres mortais da periferia não sabem? Pelo menos uma já foi divulgada: os “corrós” para o SAMU começaram a tilintar no cofre da prefeitura.

Comentários